sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ConsCiência - O Grande Conflito

Olá amigos,
Sem dúvida, as eleições deste ano têm características muito diferentes das demais eleições no Brasil. Pessoas que normalmente não se posicionavam de forma aberta, agora estão publicamente tomando parte na escolha de nosso próximo presidente. Uma forte polarização foi criada e assume-se que, se você não está de um lado, com certeza apoia o outro lado.

Minha intenção com este texto não é falar sobre política, mas traçar paralelos da situação atual com o conflito cósmico, descrito pela Bíblia. Apesar de não ser muito conhecida, a controvérsia entre Deus e Satanás é real e um dia ficará patente ao olhos de todos os seres humanos.

A seguir estão apresentados elementos deste grande conflito:
1) Os planos de governo de Cristo e de Satanás estão claramente delineados na Bíblia, e também de podem ser vistos na natureza;

2) Todos os homens e mulheres tomam posição neste conflito. A omissão também é uma decisão, a qual favorece um dos lados;

3) Independente do lado que você escolher ficar, terá de lidar com pressões do lado oposto. Serão apresentados excelentes argumentos, os quais você só poderá discutir se conhecer o plano de governo. Por mais convicto que você esteja, se seu conhecimento for raso, provavelmente será levado pela maré.

4) Ao buscar informações e se convencer da superioridade de um dos lados, torna-se natural o desejo de apresentar ao maior número de pessoas possível as suas conclusões.

5) A convicção em um dos lados pode ser mais forte do que laços familiares. Muitos renunciam grandes coisas em favor da verdade que defendem.

Muito maior do que as consequências do resultado das eleições, o desfecho do Grande Conflito tem dimensões universais, tem a ver com a sua morte ou vida ETERNA! Neste embate já se sabe qual será o lado vencedor. De qual lado você está? Qual a sua posição?

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário